terça-feira, 30 de abril de 2013

Qual o tipo de base para sua pele?

Postado por Lilian Kálita às 11:54 24 comentários

Bom gurias, hoje eu vou mostrar pra vocês a base que eu uso e ela pra mim ajuda muito tanto que eu apelidei ela de “ faz milagre” kkk , também vou dar dicas pra vocês de como escolher a base ideal.


Começando pela base que eu uso ela é da Avon, “Extra Lasting” ela é líquida e é FPS12, aqui no rotulo diz que ela dura em até 18 h, mas pra mim dura mais ou menos umas 10h, eu paguei ela não lembro exatamente o preço, mas é mais ou menos R$ 40,00. Tem mês que ela ta com um preço mais baixo, o conteúdo dela é 30ml. Tem muitas pessoas que dizem que os produtos da Avon não são bons, realmente tem alguns que não mas essa base aqui ela é ótima ;)

A primeira foto 1: eu to sem nada, minha pele tem bastante manchinhas.

Foto2: Eu coloquei uma camada só da base, e já dá pra ver a diferença né rsrs coloquei uma só pra mostrar pra vocês o efeito que ela faz.

A foto3: Eu passei uma camada  bem fina de pó.

Notaram a diferença meninas, pois é, faz um tempão já que so uso essa base quero testar outras marcas pra ver se são melhores.



Qual tipo de base escolher para cada tipo de pele? Bom, contem três tipos de base:

Bastão: É indicado para peles normais e secas, por ter consistência densa, esse tipo de base cobre com mais eficiência as imperfeições da pele além de ter maior durabilidade.

Líquida: Se caracteriza por ser suave e favorecer bem a pele com rugas ou espinhas use- a com uma camada de pó bem fina.

Duo (pó+base): Forma super moderna e de fácil aplicação. Pode ser usada a qualquer hora, pode ser aplicado com uma esponjinha umedecida, com base bem opaca, ou com pincel, é bastante recomendado usar para quem tem pele oleosa, pois diminui a oleosidade da pele na hora de fazer aquele make.


Bom meninas era isso e espero que tenho ajudado vocês ;)









domingo, 28 de abril de 2013

As bafonicas Tattos!

Postado por Lilian Kálita às 16:47 28 comentários


Olááá meninas, tudo bem?

Bom, tava pensando em qual assunto compartilhar com vocês aqui até que uma pessoinha muito especial me deu a idéia de postar sobre as bafonicas tatuagens (tattos) tanto femininas como masculinas.

A tatuagem é uma forma de modificação do corpo, feita através da inserção de tinta indelével na camada dérmica da pele para mudar o pigmento.

Desde os anos 1990, as tatuagens tornaram-se uma parte mainstream da moda global e ocidental, comum em ambos os sexos, de todas as classes econômicas, e as faixas etárias a partir dos anos mais tarde adolescentes a meia-idade. Para muitos jovens, a tatuagem assumiu um significado bastante diferente do que para as gerações anteriores. A tatuagem tem "sofrido redefinição dramática" e mudou de uma forma de desvio de uma forma aceitável de expressão.


Nós mulheres, procuramos algo mais discreto entre uma grande variedade, as mais procuradas são de flores, corações, borboletas, estrelas e anjos, em lugares mais discretos como o ombro, atrás da orelha.





Já os homens fazem geralmente tatuagens maiores do que as mulheres, os desenhos na maioria das vezes são de dragão, águia, leão são mais procurados por demonstrarem certo tipo de força e coragem, e procura fazerem em lugares como o braço, costas e pernas.





Participação de: Tiago Ghizi 




Espero que tenham gostadoo (:


sábado, 27 de abril de 2013

Look festa sabadão!

Postado por Lilian Kálita às 18:45 17 comentários

Olá gurias, como estão?

Hoje é sábado é dia de? Baladaaa rsrs e na hora eu fui postar minha querida internet caiu haha mas vou postar mesmo assim, pra quem gosta de festa e adora sair no sábado que não é o meu caso hoje haha. Mas..  fiz um post de um look que eu montei inspirado na melhor diva de todas as divas a bafônica Beyonce! Espero que gostem e que sirva de inspiração pra vocês que vão curtir o sabadão! :D




sexta-feira, 26 de abril de 2013

Terninhos que bafo!

Postado por Lilian Kálita às 16:16 23 comentários


Olá meninas, tudo bem?

Bom hoje falarei sobre os bafônicos terninhos que eu acho lindos, tem quem goste e tem quem não goste né mas vamos combinar eles são uns charmes rsrs

Além de garantir elegância e estilo ele deixa o look mais glamoroso nos dias friozinhos!
O terno uma peça originalmente masculina, ele chegou para nós mulheres nos anos 1960, viva ao estilista Yves Saint Laurent rsrs, e agora volta a ser tendência nas coleções de verão e de inverno 2013 de muitas grifes, entre elas Hermes.

Pra quem não gosta de usar ele totalmente completo dá para misturar com uma peça, como um vestido, minissaia de couro shorts ou calça jeans ficam lindos também!

Aqui vão alguns looks pra gente se inspirar e arrasar (: Espero que gosteem um super Beeeijo!








UM ÓTIMO FINDII PRA VOCÊS GURIAS !

quinta-feira, 25 de abril de 2013

MaxiColares bafônicos!

Postado por Lilian Kálita às 14:57 13 comentários


Boa Noite  gatas! Como estão?

Por aqui ta tudo bem graças a Deus. Bom, hoje meu post é sobre os bafonicos Maxicolares que eu acho mara, ele ajuda a transformar aquele look basiquinho assim pode virar o super look arrumado, além de ser uma ótima opção para quando não temos idéia do que usar no look do dia né ;)

As regrinhas de uso desse bafonicos maxicolares são se ele for muito grande é apropriado se vc usa, usar brincos menores e mais básicos, pra não ficar muito cheguei!
Mas o que vale sempre é a gente se sentir lindas ter harmonia e o bom senso. Uma dica eles ficam lindos com camisas, vestidinhos soltinhos.
Espero que tenham gostado meninas!









Lindos né ameeeei :D




sexta-feira, 19 de abril de 2013

Look Pretinho Básico + comprinha

Postado por Lilian Kálita às 18:52 30 comentários

Olá meninas. Como estão gatinhaas? Bom, hoje eu fiquei na correria o dia todo só tive tempo agora pro meu post do dia heheh. Acabei me decepcionando com alguém que é bastante importante pra eu, mas fazer o que faz parte da vida decepções de pessoas que a gente menos espera, (desabafo)rsrs, voltando então...Essa semana vim visitar meus pais no interior e aqui a cidade é bem pequena tem uma lojinha e resolvi passar ali e acabei  comprando esse casaquinho super fofo preto um possível básico com um cintinho muito lindo, então resolvi compartilhar com vocês a minha comprinha:

Ele é super quentinho e eu adorei, tava pensando em usar ele com uma calça jeans+ uma bota country vai ficar bem parecido com os ares de interior, pra um bom passeio a cavalo é uma ótima opção  hihi

Depois pesquisei alguns looks com casaquinhos pretos e que deixam uma aparência linda pra quem sempre gosta de usar um pretinho rsrs.


Espero que gostem e tenham ótiimo finde semana!


quinta-feira, 18 de abril de 2013

XÔ! Furinhos Indesejáveis.

Postado por Lilian Kálita às 10:29 12 comentários

Boa tarde meninaas, tudo numa boa? Hoje vou fazer um post sobre aqueles furinhos que nos encomodam em certas vezes, e ficamos preocupadas quando vamos comer algum tipo de gorduras e tal enfim as benditas celulites rsrs Quem nunca teve? No verão quando saímos da aquela vergonha de colocar o biquíni por causa dessas tenebrosas celulites, estimativa é que a celulite atinja cerca de 90% da população feminina , independente da idade ou peso.Não existe formula mágica para resolver o problema, a combinação perfeita seria de uma dieta balanceada e exercícios físicos é a estratégia mais eficaz, pesquisei algumas dicas, esperem que gostem e dê adeus a elas ! rsrs
Espero que gostem!

 Invista no ômega 3, encontrado nas sementes e óleos como de linhaça de peixe;

# Diminua a quantidade de toxina no seu corpo, A melhor forma é garantindo uma boa hidratação com consumo de líquidos, principalmente água e sucos naturais;

# Reduza o consumo de sódio , causador de retenção hídrica, que agrava o quadro. Fique longe de enlatados e alimentos industrializados.Aposte nos temperos naturais.

 # Aumente o consumo de frutas e legumes , e de alimentos ricos com fibras como os cereais interais, arroz integral, aveia , linhaça, frutas, verduras.

# Inclua na dieta alimentos fonte de silício, mineral envolvido na produção de colágeno, a veia o chá de cavalinha, agua mineral são boas fontes.

# Inclua no cardápio uva escura , o azeite de olívia extravirgem e o cacau, fontes antioxidantes que melhoram a circulação.

 # Como castanhas , tomates, cenouras e vegetais verdes escuros,boas fontes de vitamina A, frutas vermelhas como amora, framboesa, mirtilo e blueberry são excelentes fontes antioxidantes.

 # Alimentos fontes de vitamina C, como frutas cítricas, estimulam a produção de colágeno, melhorando a pele.

 # Diminua o consumo de cafeína, e bebidas alcoólicas, que prejudicam a circulação e favorecem o inchaço, piorando a celulite!

E era isso guriias, um dia pra vocês!





quarta-feira, 17 de abril de 2013

Curso Básico Ilustração de Moda!

Postado por Lilian Kálita às 10:38 2 comentários

Boa Tarde meninas, hoje resolvi fazer um post sobre Desenhos, eu particularmente amoo desenhar e faço isso como hobbie meu, não são aqueles desenhos profissionais mas, me faz muito bem pra acalmar a alma rsrs. Fiz um cursinho Onlinne de Ilustração de Moda e ele é totalmente gratuito, é o básico mais ajuda sim, é uma apostila que você tem que baixar, contendo explicações, dicas, exercícios e ele dura 20horas, eu achei muito bacana e no final podemos baixar e imprimir o certificado! É só se cadastrar, resolvi compartilhar isso com vocês e vou deixar o link aqui em baixo, pra quem quiser fazer! :D


Tem outros cursos de tudo que você imaginar, mas são pagos, o único que achei em relação a moda e design foi esse.

 Peguei três desenhos de alguns que eu fiz pra mostrar a vocês eles não estão totalmente pintados, mas é uma amostra do que eu tanto gosto de fazer! Espero que gostem guriaas! 





terça-feira, 16 de abril de 2013

Look Helô (Giovanna Antonelli) Salve Jorge!

Postado por Lilian Kálita às 14:10 3 comentários

Olá meninas! Como estão? Bom Hoje, resolvi fazer um post sobre looks de uma personagem da novela Salve Jorge, a delegada Helô (Giovanna Antonelli) e vamos combinar né gurias? É um bafoo aquelas roupas, além de chique,moderna e poderosa ela é linda também!! E aqueles cabelos?? Maraaa, então se inspire aí e se joga numa Helô da vida! Rsrs separei alguns looks que achei maravilhosos espero que vocês gostem!










segunda-feira, 15 de abril de 2013

Que tipo de óculos combina com você?

Postado por Lilian Kálita às 11:31 4 comentários

Boa Tarde, menina! Hoje resolvi fazer um post sobre óculos! Quem nunca teve dúvida em relação qual óculos de sol usar e ter uma aparência legal, sem ta parecendo uma abelha, ou algum outro ser estranho rsrs, pois é, aqui vão algumas dicas para você encontrar o óculos ideal e que combine com você, existem quatro tipos de óculos lá vai: 

1   Clássico :     O modelo preto com detalhe em metal nas laterais é para mulheres que não querem errar na escolha do acessório. Um clássico que pode ser usado em qualquer estação e sempre deixa o visual mais charmoso.


2  Alternativo :      Para quem curte um estilo alternativo, tipo rock ou anos 70 , o clássico modelo aviador é perfeito! A armação dourada e as lentes espelhadas conferem glamour á qualquer produção.


3  Retrô : Os óculos tipo gatinho assim como as armações brancas, esta mistura de estilos remete a décadas passadas. Um charme para aderir á onda retro com muita personalidade. 


4  Boneca : Os óculos na versão borboleta, com a tonalidade rosa, trazem romantismo ao estilo boneca.Ideal para usar com roupas básicas e para combinar com acessórios coloridos.


Dicas:

# As sobrancelhas nunca devem aparecer muito, se você estiver de óculos.


# Outra forma de escolher o modelo mais adequado é acertar o encaixe do acessório bem na curva do nariz, entre os olhos.


# Também é importante observar o tipo de rosto que você tem. Formato quadrado pede linhas mais arredondadas.


# O alongado pode exagerar no tamanho dos óculos.


# Um rosto oval combina com qualquer versão.


# A face redonda deve priorizar linhas retas de óculos.




 Espero que tenho gostado gurias, Uma ótima semana pra vocês!




domingo, 14 de abril de 2013

Dica de um Bom Livro!

Postado por Lilian Kálita às 16:45 4 comentários

Boa Nooite meninas!  Hoje resolvi postar uma dica de Leitura pra começar a semana!
Jaá li esse livro e é muito bom! Ilário também.
 O diário de Briget Jones é um livro britânico, também tem o filme que foi lançado em 2001, é uma comédia romântica.

Bridget Jones, uma mulher de trinta anos, decide, entre as resoluções de Ano novo escrever um diário. Bridget Jones revela, a cada capítulo, as suas qualidades e os seus defeitos, além de expor com muito humor situações que fazem parte do dia-a-dia de várias mulheres nesta mesma faixa de idade: problemas com o trabalho, a busca do homem ideal etc. Cada capítulo do livro trata de um determinado dia na vida desta anti-heroína, que sempre inicia o seu relato contabilizando o peso e as calorias, cigarros e unidades alcoólicas que consumiu no dia anterior.

Vale apena Ler ! Um ótimo começo de semana pra todas vocês!

Espero que gostem!



Dicas caseiras para amenizar Espinhas!

Postado por Lilian Kálita às 14:29 10 comentários


 Olá meninas, hoje eu acordei e fiquei surpresa de ver espinhas no meu rosto, sempre tive espinhas e eu sei é um saco isso, as vezes até deixa a gente meia pra baixo e não saber o que fazer para acabar com elas, andei pesquisando e encontrei  algumas dicas caseiras básicas  e simples de aplicar, estou fazendo essa experiência em casa e o resultado mostrarei daqui um mês  e se der certo quero postar aqui pra vocês esperam que gostem: 



Mel e canela: Misture uma colher de mel, uma pitada de canela, uma colher de bicarbonato de sódio e água,o suficiente para formar uma pasta.  Aplique no rosto e deixe agir de 10 a 15 minutos e depois lave bem.

 Alho: esfregue um dente de alho cru e descascado sobre a espinha várias vezes ao longo do dia, é preciso passar com freqüência para se obter resultado. Além de dar fim à acne, o alho ajuda a clarear as manchas da pele.

Obs.: Isso é para quem realmente tem tempo em estar passando alho o dia todo no rosto hehe, fiz isso algumas vezes e teve efeito, porém fica um cheirinho básico no rosto de alho e isso não foi nada agradável (kkk), se você for fazer, lave bem com sabonete específico para acne e depois passe um hidratante cheiroso, porque ninguém merece ficar perto das pessoas fedendo a alho certo? Rsrs

 Mamão papaia: amasse metade da polpa de um mamão papaia, formando uma pasta. Em seguida, passe por todo rosto, deixando descansar por 20 minutos. Para retirar, use água corrente.
Dica: é sugestivo passar sempre antes de dormir, assim você deixa sua pele respirar um pouco e também para os poros.

 Batata crua: corte um pedaço de batata e coloque sobre a espinha ou cravo. Deixe agir por 20 minutos, em seguida, lave o rosto com água fria.

 Clara de ovo: misture uma clara de ovo com um copo  de água filtrada. O creme deve ser aplicado no seu rosto durante 15 a 20 minutos, e depois retirado com água corrente.


 Pepino: amasse um pepino até virar creme e aplique sobre a pele do rosto diariamente. O pepino ajuda na prevenção da acne.


 Casca de laranja: faça uma mistura com meio copo  de água e casca ralada de laranja. A solução caseira deve ser usada para lavar o rosto à noite.


  Açúcar e mel: misture uma colher de açúcar cristal com uma colher de mel.  Passe a papa no rosto com movimentos circulares leves e retire com água corrente, esse processo é como um hidrante esfoliante para o rosto.
E era isso, essas são dicas básicas, mas pra quem tem muitas espinhas recomenda-se procurar uma dermatologista.


Pegue umas dessas receitas caseiras e faça em casa! :)

E era isso, essas são dicas básicas, mas pra quem tem muitas espinhas recomenda-se procurar uma dermatologista. 

Espero que tenham gostado, comentem aí qual receitinha você achou mais interessante !







sábado, 13 de abril de 2013

Tendências Inverno 2013 !

Postado por Lilian Kálita às 21:55 0 comentários
Boom dia meninas esse é meu primeiro post no meu mais novo blog :)

Algumas principais tendências para o Inverno 2013!
Vão se ligando nas dicas e voa lá nas comprinhas! Espero que gostem e comentem. rsrs 

Pregas!

Saias de pregas são bem populares, elas voltaram! Agora, aparecem nesse inverno  em saias e vestidos de tecidos de couro e veludo.




Listras!

Ótimas para alongar a silhueta  se forem verticais.




Cores Terrosas!

Os neons vão perdendo força e abrem caminho para as cores terrosas, como: marrom, verde-musgo, verde militar e mostarda.



Vermelho!


Vem com tudo os modelos nas cores vermelhas e bordo, principalmente com texturas e recortes.



Militarismo!

O inverno  2013 vai ser a estação do militarismo e dos visuais inspirados em fardas e coturnos.O militarismo influencia nossa forma de vestir já faz um bom tempo. E nesse inverno inspire-se você pode apostar nesse estilo e arrasar!




Espero que tenham gostado e dêem suas opiniões  aí !




 

.:AMIGA, QUE BAFO!:. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos