segunda-feira, 6 de maio de 2013

MODA PLUS SIZE

Postado por Lilian Kálita às 22:05 47 comentários


Olááá suas lindas, como estão? Por aqui ta tudo maraa. :D porém hoje estou avisando vocês que estarei um tempo longe de vocês ): pois me mudarei e vou ficar sem internet por um tempo, mas farei o possível de tudo mesmo pra sempre ta aqui atualizando e compartilhando novidades com vocês! Naão me abandoonem haha’

Hoje vou falar pra vocês sobre a Moda Plus Size, vamos combinar certamente as calçolas da vovó,  não e nada bom para quem é gordinha e de bem com a vida, não é mesmo?




A moda ela apresenta roupas para todos os estilos e gostos diferentes, não é porque você está acima do peso que não pode se vestir de uma maneira charmosa e elegante, de tendências nas vitrines das lojas, chega daquela sensação de “depre” e que nada serve, o mercado plus size ele já movimenta cerca de 30% e esta crescendo no faturamento de confecções, que investem em jovens,mulheres, senhoras desse modelo.





 A mulher brasileira e real é baixinha, gordinha, alta, magra ela é diversificada, e não tem esse negocio padronizada.




E Temos a Biby Graziadio com uma participação, ela tem 23 anos e é modelo Plus Size:


Espero que tenham gostado meninas.  Até o próximo post Super Beeeijo!










Especial semana do dia das mamães!

Postado por Lilian Kálita às 13:00 13 comentários


Oláá guriiasss :D Como estão? Por aqui ta tudo bem. Boom o Dia das mães está chegando e hoje eu resolvi fazer este post bafônico de looks de mamães ééé :D nossas queridas mães merecem todo nosso carinho não só quando está chegando o dia das mães, mas todo dia devemos demonstrar o quanto a amamos pois ela são tudo pra nós não é? Não vou ter a oportunidade de passar com minha mãe pois ela vai estar longe :/ .#chateada mas fiz uma homenagem a minha mãe espero que gostem :


Existem vaários estilos de mães, aquela mais moderninha, clássica, alternativa, elegante, esportiva, fashionista e enfim vaários estilos, mas todas são mamães lindaas e maravilhosas !  Nesse Dia das mães, faça algo bem bacana para sua mãe, compre aquele presentinho lindo pra ela, não para usar cozinha, etc. ok? Kk, leve ela para um passeio divirta-se ao seu lado, tenho certeza que será o melhor dia das mães! :D



Espero que tenham gostado ! e uma ótima segunda feira Pra todas vocês!











sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cãezinhos fofos :D

Postado por Lilian Kálita às 13:43 30 comentários

Olááá gurias, como estão ? aqui está tudo perfeitamente beem :D
Hoje falar sobre esses bichinhos lindos, os adoráveis cães, mostrar pra vocês os 4 primeiros cãeszinhos mais queridoos, no ranking do nosso país, e mais dois dogs convidados kk vamos combinar né? São uns amores.

1-     Shih Tzus são alegres e extrovertidos, eles são bons cães de colo e ótima companhia para brincar também, estão sempre animados, são apegados à família e ótimos com crianças, bem teimosos e podem ser difíceis de educar. 


2-     O Yorkshire Terrier adora uma aventura e uma encrenca, está sempre ocupado, tem a personalidade forte, é teimoso e pode ser agressivo com cães estranhos e outros animais pequenos. Embora alguns tendam a latir muito, pode ser facilmente educado para não latir tanto.



3-     O cão maltês é muito agitado, necessitando de atividade física, inteligentes e rápidos para aprenderem coisas novas, são ótimos cães de companhia, não gostam de ficar sozinhos por muito tempo. Apresenta-se quase sempre feliz (quando bem tratado) e adora demonstrar carinho e afeto.


4- O pug é um cão de raça miniatura de origem chinês, são excelentes cães de companhia, pois possuem um comportamento dócil e amistoso, ótima capacidade de atenção, pois estão alertas grande parte do tempo. É um cão sociável, com grande capacidade de adaptação a ambientes e pessoas diferentes.


Participação especial :

Também conhecidos como "salsicha" ou "linguicinha", os cães dessa raça são baixos, compridos e possuem pernas curtas, uma raça de cachorro de origem alemã. Foi criada com o objetivo de caçar pequenos animais roedores, adaptam-se muito bem no ambiente familiar, mantendo bom relacionamento com adultos e crianças,podem incomodar a vizinhança, pois possuem latido alto e bem forte. Os dachshund são cães corajosos, protetores e também muito ciumentos.

Nome: Tizil
Idade: 16 anos
Dono: Tiago Ghizi


Os poodles são bem brincalhões e inteligentes,possuem agilidade nas atividades físicas, adaptam-se muito bem em ambientes pequenos como, por exemplo, apartamentos, não necessitam de grande quantidade de atividade física, são carinhosos com o dono e pessoas conhecidas.

Nome; Luna
Idade: 9anos
Dona: Kianne LDO



São beem lindos né, comentem e deem suas opiniões de qual deles você gostaria de ter rsrs :D
















quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dicas de como lavar seus pincéis!

Postado por Lilian Kálita às 10:58 13 comentários

Booa tarde guriias, como estão?
Por aqui esta tudo maravilhoso, hoje vou da algumas dicas para vocês de como conservar e ajudar na durabilidade,seus pinceis novinhos sempre! Vamos lá !



Procure limpar seus pincéis uma vez por mês. Para isso existem alguma regras que ajudam aumentar a durabilidade deles:

- Lave- os com água morna com sabonete líquido ou com xampu neutro, algumas lojas vendem produtos especializados pra esse tipo de limpeza.

- Para não afetar as cerdas, não deixe seus pinceis de molho.

- Para não estragar as cerdas ao lavar evita fazer movimentos circulares, procure esfregar delicadamente para frente e para trás até criar uma espuma.

- Sem torcer as cerdas, enxágüe com água corrente, seque com uma toalha macia.


- Deixe secar ao ar livre, se o cabo do pincel for de madeira, não o molhe limpe com um pano seco.

- Nunca guarde os pinceis sem que as cerdas estiverem totalmente secas.

Bom gurias espero que tenham gostado das dicas ! ;) 


UMA ÓTIMA QUINTA FEIRA A TODAS VOCÊS !






quarta-feira, 1 de maio de 2013

Look Feriado!

Postado por Lilian Kálita às 12:55 25 comentários
Olá meninas, tudo bem?
Hoje vou mostrar pra vocês dois looks que eu montei bafônicos e diferentes, para quem vai dar uma saidinha no feriado e quer causar! :D


O inverno  2013 vai ser a estação do militarismo e dos visuais inspirados em fardas e coturnos.O militarismo influencia nossa forma de vestir já faz um bom tempo. E nesse inverno inspire-se você pode apostar nesse estilo e arrasar!


Já esse outro look aqui é mais digamos assim social, não é tao despojado como o anterior, para o trabalho, sair pra jantar com a família, uma festa com as amigas, ou aquele encontrinho especial ;) eu particularmente adoreei esse look!



Bom meninas, o post de hoje era isso, diz aí qual look combina mais com você e qual curtiu mais ;)
espero que tenham  gostado e uma ótima quarta feira pra vocês!




 

.:AMIGA, QUE BAFO!:. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos