domingo, 28 de abril de 2013

As bafonicas Tattos!

Postado por Unknown às 16:47


Olááá meninas, tudo bem?

Bom, tava pensando em qual assunto compartilhar com vocês aqui até que uma pessoinha muito especial me deu a idéia de postar sobre as bafonicas tatuagens (tattos) tanto femininas como masculinas.

A tatuagem é uma forma de modificação do corpo, feita através da inserção de tinta indelével na camada dérmica da pele para mudar o pigmento.

Desde os anos 1990, as tatuagens tornaram-se uma parte mainstream da moda global e ocidental, comum em ambos os sexos, de todas as classes econômicas, e as faixas etárias a partir dos anos mais tarde adolescentes a meia-idade. Para muitos jovens, a tatuagem assumiu um significado bastante diferente do que para as gerações anteriores. A tatuagem tem "sofrido redefinição dramática" e mudou de uma forma de desvio de uma forma aceitável de expressão.


Nós mulheres, procuramos algo mais discreto entre uma grande variedade, as mais procuradas são de flores, corações, borboletas, estrelas e anjos, em lugares mais discretos como o ombro, atrás da orelha.





Já os homens fazem geralmente tatuagens maiores do que as mulheres, os desenhos na maioria das vezes são de dragão, águia, leão são mais procurados por demonstrarem certo tipo de força e coragem, e procura fazerem em lugares como o braço, costas e pernas.





Participação de: Tiago Ghizi 




Espero que tenham gostadoo (:


27 comentários:

Unknown on 29 de abril de 2013 às 06:32 disse...

Amo tatto's !! Tenho 3 e estou prestes a fazer a 4º , é muito viciante. Adorei o post sobre esse assunto, é difícil ver alguém falando sobre isso em blog's .
Estou te seguindo .
Beijos
www.lisandrasperansa.blogspot.com.br

Bruna Araújo on 29 de abril de 2013 às 07:50 disse...

Eu adoro, tenho 2 (:

ontendency.blogspot.com

Unknown on 29 de abril de 2013 às 08:43 disse...

Eu tbm guria acho muito legal tatuagens nao tenho nenhuma por falta de coragem mesmo iauahsahoas.

Obrigada pelas visitinhas (:

Super beijo.

Unknown on 29 de abril de 2013 às 09:07 disse...

Eu adooro, mais nao tenho coragem de fazer! kk
Seguindo aqui :D

http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

Unknown on 29 de abril de 2013 às 09:10 disse...

Eu também Isa kkk

Obrigada :)

Super beijos!

Babados da Nanda on 29 de abril de 2013 às 11:01 disse...

Adorei o post,eu tenho duas borboletas!
Beijos =***

http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Unknown on 29 de abril de 2013 às 11:08 disse...

Que boom que gostou Paloma e obrigada pela visitinha :)

Beeeijo

Carol Bonetti on 29 de abril de 2013 às 11:11 disse...

Adoro as pequenininhas,
dão um charme principalmente
pras mulheres, não tenho nenhuma,
mas pretendo fazer. >.<
coração, eu já havia seguido você.
obrigada pela passadinha lá no blog.
www.dezoitoeai.blogspot.com

Unknown on 29 de abril de 2013 às 13:49 disse...

ain eu amooo tatuagens, já tenho um monte de desenhos aqui para fazer.
é realmente uma dor que vicia.
seguindo o seu blog flor
sucesso

http://jaleufulana.blogspot.com.br/

http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

gostandodavida@gmail.com on 29 de abril de 2013 às 14:31 disse...

ola Lilian
achei bem diferente essas tatuagem!!!!
um beijao e obrigado pelo carinho!!!!!!

http://www.gostandodavida.com/

Unknown on 29 de abril de 2013 às 14:34 disse...

Obrigada meninas pela colaboração de vcs aqi fico muito feliz :D

Reeh e ja estou seguindo lá ;)

Beeijos

Simples Glamour on 29 de abril de 2013 às 14:36 disse...

Lindaas, queria eu ter coragem pra fazer, me dá vontade de chorar só de pensar em tatoo kkk

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com

Unknown on 29 de abril de 2013 às 15:09 disse...

kkkk pois eh Ana tbm mee falta coragem mais quero muitoo fazer uma rsrs

Beeijos

Carlinha Rodrigues on 29 de abril de 2013 às 18:17 disse...

Adoro tatoo grande, mas ao mesmo tempo delicadas.
Beijos!
bycarlarodrigues.blogspot.com.br

Unknown on 29 de abril de 2013 às 19:59 disse...

Obrigada guriiiass ;) Super beeijo.

Vanessa M. on 30 de abril de 2013 às 00:49 disse...

Adoro tattos, tenho só uma mas pretendo fazer umas 2 mais hahahaha :) eu tenho uma de gatinho parecida com a da foto!

Estou seguindo! Beijinhos flor

www.glamourousbliss.blogspot.com

Unknown on 30 de abril de 2013 às 06:47 disse...

sempre quis fazer uma patinha e uma ferradura por causa da minha profissao! um dia ainda faço!

http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

Blog Ariane Baldassin on 30 de abril de 2013 às 06:53 disse...

Vim conhecer o seu cantinho e amei.

Ja estou seguindo o blog. Vem me visitar e se gostar me segue de volta.

Sempre retribuo comentarios.

bjus da nane balda
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

Brenda Ximenes on 30 de abril de 2013 às 09:09 disse...

Aquele braço, que é tipo uma tribal (Não sei bem hahaha) é do Wendel Correa né? Se for, vou mostrar pra ele, que tá aqui no seu blog! adorei tudo aqui! Tudo de bom.

Estou começando agora com o Dentro da mochila (no primeiro post está tudo sendo explicado), estou lá esperando seu comentário, e sua visita.
E estou te seguindo, caso goste do meu blog. Peço pra seguir também. Só se gostar em? Beijoooo!
http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

Unknown on 30 de abril de 2013 às 10:00 disse...

Olha eu nao sei de quem sao as fotos porque peguei do google oahsaihsiahsaios. só as penultimas ali que são do meu namorado. Mas se tu reconheceu de quem é a foto tudo bem hahah ;)

Claro flor vou lá conhecer seu cantinho e obrigada pelas visitinhas gurias :D

Super beijo

Anônimo disse...

Lilian! As minhas 3 tatoos são estrelas, cada uma de um jeito, mas eu amooo estrelas e ainda quero fazer outras!

Não conhecia seu Blog, estou seguindo! Convido você a visitar o meu!
Bjocas e ótimo feriado!
✿✿
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

Andreza Paixão-Christian Girl on 30 de abril de 2013 às 10:23 disse...

Não gosto de tatoos,mas achei fofa a primeira
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Sou louca pra fazer!
Me apaixonei por essa de borboleta...

bjss

http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

Unknown on 30 de abril de 2013 às 17:38 disse...

Oi flor,amooo tatuagens, sou louuuca pra fazer uma mas me falta coragem!! kkk
Obrigada pela visita ao nosso log http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/ beijos

Unknown on 30 de abril de 2013 às 18:14 disse...

De nada Graaazyy obrigada vc pela visita :D
super beijo

Camila Lewer on 30 de abril de 2013 às 19:01 disse...

adorooooo tattooos!!! tenho 7 espalhadas pelo corpo, então...adorei o post! rsrs
espero que possamos interagir mais!

comecei um blog há uma semana, se depois quiser dar uma passada para conhece-lo ficarei feliz.

uma boa semana, beijos
http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

Unknown on 1 de maio de 2013 às 00:02 disse...

Obrigada Camillaa. pra vc tbm floor :) beeijos.

Postar um comentário

Olá meninas, sejam bem vindas !
*Comentem quando quiserem.
* Vamos evitar "ctrl c+ ctrl v" né não estamos atrás de números, mas sim de entrosamento de blogueiras, pois os post são feitos com atenção e carinho parar compartilhar com vocês!
* deixem seu link embaixo que com certeza irei retribuir a visita,se me seguir avise, que eu sigo de volta :D

Super Beeijo Gurias !!

 

.:AMIGA, QUE BAFO!:. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos