sexta-feira, 19 de abril de 2013

Look Pretinho Básico + comprinha

Postado por Unknown às 18:52

Olá meninas. Como estão gatinhaas? Bom, hoje eu fiquei na correria o dia todo só tive tempo agora pro meu post do dia heheh. Acabei me decepcionando com alguém que é bastante importante pra eu, mas fazer o que faz parte da vida decepções de pessoas que a gente menos espera, (desabafo)rsrs, voltando então...Essa semana vim visitar meus pais no interior e aqui a cidade é bem pequena tem uma lojinha e resolvi passar ali e acabei  comprando esse casaquinho super fofo preto um possível básico com um cintinho muito lindo, então resolvi compartilhar com vocês a minha comprinha:

Ele é super quentinho e eu adorei, tava pensando em usar ele com uma calça jeans+ uma bota country vai ficar bem parecido com os ares de interior, pra um bom passeio a cavalo é uma ótima opção  hihi

Depois pesquisei alguns looks com casaquinhos pretos e que deixam uma aparência linda pra quem sempre gosta de usar um pretinho rsrs.


Espero que gostem e tenham ótiimo finde semana!


29 comentários:

Unknown on 19 de abril de 2013 às 20:00 disse...

Oii obrigada pela visita. Seguindo aqui. Adorei o casaco, é uma fofura e com certeza vai ficar ótimo com calça jeans e bota!
Bjs, Bruna.
moranguinhuemake.blogspot.com

Unknown on 19 de abril de 2013 às 20:20 disse...

De nada Floor!

Obrigadaa ;)

Beeijos!

Andreza Paixão-Christian Girl on 19 de abril de 2013 às 22:59 disse...

Lindos looks,gostei :D
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Janaína Santos on 20 de abril de 2013 às 05:32 disse...

Adoro looks pretinho básico, fica sempre um charme!
Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Unknown on 20 de abril de 2013 às 08:00 disse...

São uns charminhos né rsrs

Beijo meninas e obrigada pela visita!

sss on 20 de abril de 2013 às 12:37 disse...

ai o preto sempre ta na moda né, incrivel :)

http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

Unknown on 20 de abril de 2013 às 15:28 disse...

Sim sim o preto 'o preto nao tm jeito shaihaisajs

Obrigado pela visita floor, vou dar uma olhadinha!

Beijinhos

Dilll e Elaine on 20 de abril de 2013 às 17:11 disse...

Pretinho basico é sempre uma peça curinga ne?
rs beijos adorei o casaquinho!!!

http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

Unknown on 20 de abril de 2013 às 17:45 disse...

Exatamente rsrs obrigada!

Beeijos

Unknown on 20 de abril de 2013 às 21:52 disse...

ain, adorei, lindos looks!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
Obrigada pela sua visita lá no meu blog, volte sempre que puder e quiser, tá?

Vaidade Descabida on 21 de abril de 2013 às 07:18 disse...

Lindo o casaco!
Vim agradecer a visita e dizer que já estou seguindo o blog!

Tem tutorial novo lá no blog!
http://www.vaidadedescabida.com/
Beijos =*

Unknown on 21 de abril de 2013 às 08:56 disse...

Obrigada meninas, certo que vou visita las novamente !

Beijinhos

Unknown on 21 de abril de 2013 às 08:59 disse...

Oii ^-^

Lindo blog.

Parabéns!!!

Visita???
Segue? Sigo de volta com
muito carinho

Bjo

http://meuryss.blogspot.com.br/

Maria Tereza on 21 de abril de 2013 às 10:16 disse...

Oi Lilian!
Fico feliz q tenha gostado do blog! Tbm adorei o seu e já estou seguindo de volta.

Adoro looks pretos! Esses do post estão lindos!

Bjs
http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

Unknown on 21 de abril de 2013 às 10:57 disse...

Agradeco a voces pelo carinho ! :)

Beijinhos

Carlinha Rodrigues on 21 de abril de 2013 às 13:47 disse...

Adorei o casaco, o famoso pretinho vai com tudo!
Super beijo linda!
bycarlarodrigues.blogspot.com.br

Unknown on 21 de abril de 2013 às 14:04 disse...

Obrigada pela visita Carli.

Beeijao.

Blog da Reh on 21 de abril de 2013 às 21:46 disse...

Adorei o post flor! :)

até pq vi minha botinha cowboy ali, tenho uma igual hehe

Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não me segues, peço que sigas meu canal do Youtube e meu blog tb!
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima semana!

www.blogdareh.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Natália Sena on 22 de abril de 2013 às 07:20 disse...

Primeiramente quero dizer que decepções acontecem e que a vida tem que continuar mesmo. Gostei do casaco e fiquei com vontade de comprar um tbm. Seu blog é bem arrumadinho e gostei muito dos posts, já virei sua seguidora!

rockcomluxo.blogspot.com

Unknown on 22 de abril de 2013 às 10:19 disse...

Obrigada gurias, podem deixar que farei um visitinha :D

É verdade Nati, temos que superar essas fases da vida né ela continua hehe

Obrigada Beiijinhos!

Coisas De Mulher on 22 de abril de 2013 às 10:57 disse...

Adorei o casaco, Lindo e ótima compra, sempre é bom ter um casaco coringa no armário.

Fabi Leuck
Coisas De Mulher
http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br

Beijos!

Bruna ;) on 22 de abril de 2013 às 17:06 disse...

o casaco é lindo , ameei !!!

Tá rolando sorteio no meu blog! venha conferir e participar também!
http://papodabru.blogspot.com.br/2013/04/sorteio.html

Unknown on 22 de abril de 2013 às 20:12 disse...

Adorei os look's
quero te agradecer por visitar o meu blog, ah ja estou seguindo aqui.
fica com Deus, super beijo
http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

Unknown on 23 de abril de 2013 às 16:04 disse...

Looks inspiradores...

seu blog é otimo! sucesso...

beijos

http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

Unknown on 23 de abril de 2013 às 17:05 disse...

Obrigada meninas pelas visitas, podem ter certeza que irei fazer uma visitinha pra vcs :D

Beeijos Li

Camila on 23 de abril de 2013 às 18:23 disse...

Olá, vim para agradecer sua visita e dizer que no meu cantinho tem Novidades.
Bjinhos, se cuida

(desculpa pelo Ctrl C+Ctrl V, falta de tempo)

Unknown on 23 de abril de 2013 às 18:35 disse...

De nada flor! ;)
aah capaz tudo bem, isso acontece heheh

Beijos Li

Unknown on 24 de abril de 2013 às 07:58 disse...

Amei amei flor

Retribuindo ta!!

beijinhos

obrigada

http://tatianeoliveirablogs.blogspot.com.br

TWEET MODA on 30 de abril de 2013 às 15:52 disse...

Ameeeei o casaquinho *---*
Beijoos < 3

http://tweetmoda.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá meninas, sejam bem vindas !
*Comentem quando quiserem.
* Vamos evitar "ctrl c+ ctrl v" né não estamos atrás de números, mas sim de entrosamento de blogueiras, pois os post são feitos com atenção e carinho parar compartilhar com vocês!
* deixem seu link embaixo que com certeza irei retribuir a visita,se me seguir avise, que eu sigo de volta :D

Super Beeijo Gurias !!

 

.:AMIGA, QUE BAFO!:. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos