domingo, 14 de abril de 2013

Dica de um Bom Livro!

Postado por Unknown às 16:45

Boa Nooite meninas!  Hoje resolvi postar uma dica de Leitura pra começar a semana!
Jaá li esse livro e é muito bom! Ilário também.
 O diário de Briget Jones é um livro britânico, também tem o filme que foi lançado em 2001, é uma comédia romântica.

Bridget Jones, uma mulher de trinta anos, decide, entre as resoluções de Ano novo escrever um diário. Bridget Jones revela, a cada capítulo, as suas qualidades e os seus defeitos, além de expor com muito humor situações que fazem parte do dia-a-dia de várias mulheres nesta mesma faixa de idade: problemas com o trabalho, a busca do homem ideal etc. Cada capítulo do livro trata de um determinado dia na vida desta anti-heroína, que sempre inicia o seu relato contabilizando o peso e as calorias, cigarros e unidades alcoólicas que consumiu no dia anterior.

Vale apena Ler ! Um ótimo começo de semana pra todas vocês!

Espero que gostem!



4 comentários:

Camila on 14 de abril de 2013 às 18:40 disse...

Outra amiga minha me indicou este livro, quer muito lê-lo ;D

Unknown on 14 de abril de 2013 às 19:07 disse...

É muito legal esse livro, eu particularmente adorei :D
Beeijo

Unknown on 16 de abril de 2013 às 09:15 disse...

nossa amei seu blog seguindo segue o meu
http://meninassapekascomvc.blogspot.com.br/

Unknown on 16 de abril de 2013 às 13:47 disse...

Obrigada fofa!
Pode deixar vou dar uma olhadinha no seu!

Beeijos

Postar um comentário

Olá meninas, sejam bem vindas !
*Comentem quando quiserem.
* Vamos evitar "ctrl c+ ctrl v" né não estamos atrás de números, mas sim de entrosamento de blogueiras, pois os post são feitos com atenção e carinho parar compartilhar com vocês!
* deixem seu link embaixo que com certeza irei retribuir a visita,se me seguir avise, que eu sigo de volta :D

Super Beeijo Gurias !!

 

.:AMIGA, QUE BAFO!:. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos