quinta-feira, 25 de abril de 2013

MaxiColares bafônicos!

Postado por Unknown às 14:57


Boa Noite  gatas! Como estão?

Por aqui ta tudo bem graças a Deus. Bom, hoje meu post é sobre os bafonicos Maxicolares que eu acho mara, ele ajuda a transformar aquele look basiquinho assim pode virar o super look arrumado, além de ser uma ótima opção para quando não temos idéia do que usar no look do dia né ;)

As regrinhas de uso desse bafonicos maxicolares são se ele for muito grande é apropriado se vc usa, usar brincos menores e mais básicos, pra não ficar muito cheguei!
Mas o que vale sempre é a gente se sentir lindas ter harmonia e o bom senso. Uma dica eles ficam lindos com camisas, vestidinhos soltinhos.
Espero que tenham gostado meninas!









Lindos né ameeeei :D




13 comentários:

Nataliacustodio on 25 de abril de 2013 às 17:05 disse...

realmente deixa qualquer visual lindo.tem post novo lá no blog..
http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

Adriana Leandro on 25 de abril de 2013 às 17:31 disse...

Eles deixam qualquer look básico super lindo, ne´.
Estou seguindo. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Fernanda Soares on 25 de abril de 2013 às 17:33 disse...

Eu adoro maxi colares!! Tenho alguns, mas esses são de tirar o fôlego!!! haha
Amei!
Beeijos

http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

Unknown on 25 de abril de 2013 às 18:45 disse...

Sao lindos né gurias podem deixar que visitareei vcs e obrigadoo pela visitinha meninas ;)
Super beijo

Vanessa M. on 25 de abril de 2013 às 19:01 disse...

Oi Flor! Eu adoro maxi colares! hahahaha.. De uma olhadinha no meu blog, e se gostar, curta minha page...

https://www.facebook.com/GlamourousBliss
glamourousbliss.blogspot.com

Beijinhos

Unknown on 25 de abril de 2013 às 22:22 disse...

Pode deixar queridaa
Obrigada pela visitaa! :D

Beeijos

Unknown on 26 de abril de 2013 às 10:31 disse...

Maxi colares , sempre lindos . Quero muito comprar um para mim , eles deixam o pescoço mais realçado (:
Obrigado pela visita flor , amei o comentário . Seguindo aqui (:
Te espero no blog , ok ? Bom fim de semana !
Xoxo - Nicoly .
http://nicolymelo.blogspot.com.br/

Unknown on 26 de abril de 2013 às 10:32 disse...

Ameeeiii o terceiro!

beijos linda,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

Unknown on 26 de abril de 2013 às 12:10 disse...

Me apaixonei pelos maxicolares, dão um up em qualquer look.

bjinhos

dani-daninews.blogspot.com.br

Unknown on 26 de abril de 2013 às 15:16 disse...

Obrigada meninas pelas visitas :)
concerteza visitarei vcs !
Super beijo

Unknown on 26 de abril de 2013 às 16:56 disse...

Lindona, passando pra agradecer por estar seguindo meu blog. Como retribuição, estou aqui para seguir o seu tbm viu ??

beijããão

marianasemedo.blogspot.com.br

Unknown on 26 de abril de 2013 às 18:28 disse...

Obrigada Marii otimo findi pra ti !

Beijos

Dica mineira on 29 de abril de 2013 às 19:08 disse...

Oi flor. Retribuindo sua visita; parabéns seu blog é muito fofo.Adoro maxi colar, mas ainda não tenho muitos haha bjs. Te seguindo claro!
http://gcristinas2.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá meninas, sejam bem vindas !
*Comentem quando quiserem.
* Vamos evitar "ctrl c+ ctrl v" né não estamos atrás de números, mas sim de entrosamento de blogueiras, pois os post são feitos com atenção e carinho parar compartilhar com vocês!
* deixem seu link embaixo que com certeza irei retribuir a visita,se me seguir avise, que eu sigo de volta :D

Super Beeijo Gurias !!

 

.:AMIGA, QUE BAFO!:. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos