quarta-feira, 17 de abril de 2013

Curso Básico Ilustração de Moda!

Postado por Unknown às 10:38

Boa Tarde meninas, hoje resolvi fazer um post sobre Desenhos, eu particularmente amoo desenhar e faço isso como hobbie meu, não são aqueles desenhos profissionais mas, me faz muito bem pra acalmar a alma rsrs. Fiz um cursinho Onlinne de Ilustração de Moda e ele é totalmente gratuito, é o básico mais ajuda sim, é uma apostila que você tem que baixar, contendo explicações, dicas, exercícios e ele dura 20horas, eu achei muito bacana e no final podemos baixar e imprimir o certificado! É só se cadastrar, resolvi compartilhar isso com vocês e vou deixar o link aqui em baixo, pra quem quiser fazer! :D


Tem outros cursos de tudo que você imaginar, mas são pagos, o único que achei em relação a moda e design foi esse.

 Peguei três desenhos de alguns que eu fiz pra mostrar a vocês eles não estão totalmente pintados, mas é uma amostra do que eu tanto gosto de fazer! Espero que gostem guriaas! 





2 comentários:

Unknown on 18 de abril de 2013 às 03:24 disse...

Super fofo o vestidinho com um casaco.
Amei
Um beijo querida.
post novo
http://byschmith.blogspot.pt/

Unknown on 18 de abril de 2013 às 10:03 disse...

gostei mais dele tbm rsrs

Obrigada querida.
Vou dar uma olhadinha sim
Beeijo

Postar um comentário

Olá meninas, sejam bem vindas !
*Comentem quando quiserem.
* Vamos evitar "ctrl c+ ctrl v" né não estamos atrás de números, mas sim de entrosamento de blogueiras, pois os post são feitos com atenção e carinho parar compartilhar com vocês!
* deixem seu link embaixo que com certeza irei retribuir a visita,se me seguir avise, que eu sigo de volta :D

Super Beeijo Gurias !!

 

.:AMIGA, QUE BAFO!:. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos