sexta-feira, 26 de abril de 2013

Terninhos que bafo!

Postado por Unknown às 16:16


Olá meninas, tudo bem?

Bom hoje falarei sobre os bafônicos terninhos que eu acho lindos, tem quem goste e tem quem não goste né mas vamos combinar eles são uns charmes rsrs

Além de garantir elegância e estilo ele deixa o look mais glamoroso nos dias friozinhos!
O terno uma peça originalmente masculina, ele chegou para nós mulheres nos anos 1960, viva ao estilista Yves Saint Laurent rsrs, e agora volta a ser tendência nas coleções de verão e de inverno 2013 de muitas grifes, entre elas Hermes.

Pra quem não gosta de usar ele totalmente completo dá para misturar com uma peça, como um vestido, minissaia de couro shorts ou calça jeans ficam lindos também!

Aqui vão alguns looks pra gente se inspirar e arrasar (: Espero que gosteem um super Beeeijo!








UM ÓTIMO FINDII PRA VOCÊS GURIAS !

21 comentários:

Unknown on 26 de abril de 2013 às 16:29 disse...

Adoro blazer! Fica incrível!

Tenho vários!

beijos =*

http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

Unknown on 26 de abril de 2013 às 16:33 disse...

Sao lindos né tbm gosto :) Obrigada pela visita flor!

Super beeijo.

Unknown on 26 de abril de 2013 às 17:41 disse...

Adoro terninhos..são elegantes e dá um UP em qualquer combinação!

Adorei os modelos e cores!
Tô querendo um branco!


Seguindo seu blog..me visita tmb!

Bjokas e ótimo FDS!

Loi on 26 de abril de 2013 às 17:46 disse...

Oiii Lindona obrigada pela visitinha e sobre os terninhos eu sou simplesmente apaixonada acho que deixa qualquer look chic... to seguindo beijosssssss


http://manualdefeminices1.blogspot.com.br/

Unknown on 26 de abril de 2013 às 18:24 disse...

Obrigada meninas pelas visitinhaas :D

Super Beijo!

Sandra Gomes on 26 de abril de 2013 às 18:30 disse...

Adorooo, principalmente combinando com vestidos é só glamour.
Beijo.
beleza-facil.blogspot.com.br

Jéssica Natasha Cazal on 26 de abril de 2013 às 18:58 disse...

A Blake arrasou. Eu amo blazer rosa, é muito lindo.
Tô seguindo aqui.
Beijos

http://www.pudimengorda.com.br/

Unknown on 26 de abril de 2013 às 19:10 disse...

Que lindo o azul de pedraria! Eu tenho um coral, depois que vi esse bem pensei em colocar pedraria nele, ou spikes. Gosto mais de um estilo rockinho, e acho ele muito romântico pra mim...

Esse post foi inspiração! Hahaha

Beijos, Clara do www.nemsanta.com

Meu mundo rosapynk on 26 de abril de 2013 às 20:21 disse...

Lindos looks, adorei!!!!!!!!
Blog maravilhoso, amei.
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Unknown on 26 de abril de 2013 às 20:24 disse...

Obrigadaa Lindaas ! eles sao maras né hehe

visitarei vcs concerteza :)

Super beijo!

Carol Morais @dudabykrolzinha on 26 de abril de 2013 às 20:42 disse...

Que lindos looks!
Adorei Li!
Vou voltar mais vezes e te espero no meu cantinho

seguindo curtindo e comentando! Bjs http://www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

Unknown on 26 de abril de 2013 às 21:32 disse...

Obrigada Carol que bom que gostou flor (:
Volte quando quiser , tbm vouu estar sempre atualizada ai no teu cantinho ;)

Beijos

faani on 27 de abril de 2013 às 08:02 disse...

Oi linda como vai ? Passei por aqui e adorei (:
ESSES TERNOS SÃO UM LUXO.. ADORO !
Já estou seguindo aqui, (:
dá uma passadinha lá no meu blog, tem um post super legal !
aguardo voce;
beijinhos :*
http://faaniilairy.blogspot.com.br

Bruna Araújo on 27 de abril de 2013 às 10:12 disse...

Adoro (: Obrigada pela visita, já estou seguindo (:

ontendency.blogspot.com

Unknown on 27 de abril de 2013 às 11:55 disse...

Obrigada gurias pelas visitas :) voltem quando quiserem!

Pode deixar fani vou dar uma passada por laá querida !

Ester certo que vou participar! rsrs sortee pra mim \o/

De nada Brunaa e obrigada! :D

Super beijo pra vcs.

Tanise Silveira on 27 de abril de 2013 às 14:48 disse...

super liindos todos os looks!
amei o blog, seguindo, *-*
bom final de semana, beeeijão!
http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

Stephanie Santana on 27 de abril de 2013 às 15:35 disse...

Lindos demais, adorei *-*
Quero pra mim rs
Seguindo linda
Beijos ;*

Blog Nega da Foto
Fan Page Nega da Foto

marya on 27 de abril de 2013 às 17:09 disse...

Oiee. nossa que Blog lindo *---*. Nossaaaa todos os Looks tao de Babar. Ameei Muuito :). Não conhecia aqui, mais agora conheço (A VÁ. kkkk) . To seguindo, e ti visitarei sempre, pode retribuir a visita ao meu blog, e me ajudar seguindo?

Vou ficar muito feliz. Beijos :D

http://feriasde-outono.blogspot.com.br/

Unknown on 27 de abril de 2013 às 19:22 disse...

Oie gurias podem deixar que eu visitarei vcs
Beijao! :)

Carol Bonetti on 27 de abril de 2013 às 21:46 disse...

aaaai que tudo esse look >.<
to seguindo também amor.
www.dezoitoeai.blogspot.com

Unknown on 28 de abril de 2013 às 11:32 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Olá meninas, sejam bem vindas !
*Comentem quando quiserem.
* Vamos evitar "ctrl c+ ctrl v" né não estamos atrás de números, mas sim de entrosamento de blogueiras, pois os post são feitos com atenção e carinho parar compartilhar com vocês!
* deixem seu link embaixo que com certeza irei retribuir a visita,se me seguir avise, que eu sigo de volta :D

Super Beeijo Gurias !!

 

.:AMIGA, QUE BAFO!:. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos