quarta-feira, 1 de maio de 2013

Look Feriado!

Postado por Lilian Kálita às 12:55
Olá meninas, tudo bem?
Hoje vou mostrar pra vocês dois looks que eu montei bafônicos e diferentes, para quem vai dar uma saidinha no feriado e quer causar! :D


O inverno  2013 vai ser a estação do militarismo e dos visuais inspirados em fardas e coturnos.O militarismo influencia nossa forma de vestir já faz um bom tempo. E nesse inverno inspire-se você pode apostar nesse estilo e arrasar!


Já esse outro look aqui é mais digamos assim social, não é tao despojado como o anterior, para o trabalho, sair pra jantar com a família, uma festa com as amigas, ou aquele encontrinho especial ;) eu particularmente adoreei esse look!



Bom meninas, o post de hoje era isso, diz aí qual look combina mais com você e qual curtiu mais ;)
espero que tenham  gostado e uma ótima quarta feira pra vocês!




25 comentários:

Jessica Alves on 1 de maio de 2013 13:22 disse...

Adorei o primeiro look. Blusa soltinha e jeans é pra mim mesmo, haha.
Seguindo seu blog linda, beijos.
http://papodajess.blogspot.com.br/

Lilian Kálita on 1 de maio de 2013 13:35 disse...

Obrigadaa queridaa beeeijos!

Universo Paralelo on 1 de maio de 2013 14:57 disse...

adorei o post, sou mais do primeiro estilo, :D
beeeijos,
http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

Jabs na Make on 1 de maio de 2013 14:58 disse...

Passando p conhecer seu blog! Passei o feriado em casa, mas estou guardando as dicas!
bjks,
Debbee
http://jabsnamake.blogspot.com.br/

Camila on 1 de maio de 2013 15:46 disse...

Gostei muito do primeiro look e adoro essa pegada militar!
Vim visitar e estou seguindo, beijinhos!

Está rolando um sorteio lá no blog, vem participar?

http://eentrenos.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-sorteio-do-blog.html#comment-form

Sara Neves. on 1 de maio de 2013 16:58 disse...

Nem dá pra dizer um preferido, AMEI os dois hahaha

bjss

http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

Natália Sena on 1 de maio de 2013 17:12 disse...

Eu amo a tendência do militarismo, esse verde é lindo e combina muito com peles negras.

rockcomluxo.blogspot.com

Lilian Kálita on 1 de maio de 2013 17:22 disse...

Obrigada meninas pelas visitinhas fico feeliz :D

Retribuirei concerteza :D
Beeeijo

Desi Winters on 1 de maio de 2013 18:35 disse...

Oi FLor!!
Adorei sua visita!!

Lindo seu blog!! E os looks tb!!
Já estou seguindo!!

Beijinhos
Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Bruna Araújo on 1 de maio de 2013 18:52 disse...

Adorei os dois (:

ontendency.blogspot.com

Carla on 1 de maio de 2013 19:24 disse...

Bonitos os looks! Militarismo tá mesmo com tudo, né?

Beijinhos

www.burguesinhas.com.br

Lilian Kálita on 1 de maio de 2013 19:34 disse...

Verdade Carla o estilo militarismo ta bombando heheh

obrigada pela visitinha meninas.
Beijoo.

O Mundo de Danica on 1 de maio de 2013 20:23 disse...

Curti mais o primeiro e tô super afim de um coturno!

Apesar de ter gostado de algumas peças do segundo look!

Bjokas
Danica

Nell on 1 de maio de 2013 20:52 disse...

Adorei esses looks, principalmente o 1°!
Militarismo é uma das minhas tendencias favoritas *--*

Beijos, linda!
http://muitasfeminices.blogspot.com/

Dentro da Mochila on 1 de maio de 2013 21:54 disse...

AMEEEEEEEEEEEEI as dicas, to louca pra adaptar esse militarismo sabia? Mais não sei se tenho coragem, porque vai que a moda, cai, será que vou saber usar as peças depois? Penso muito nisso... Mais amei o post!

Estou esperando sua visita e seu comentário, corre lá!
http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

Cibele nascimento silva on 2 de maio de 2013 05:41 disse...

Muito lindo essse looks, dá pra usar em varias ocasioes, gostei beijos

http://cidocemulher.blogspot.com.br/

Space Go Girls on 2 de maio de 2013 06:25 disse...

Amei os looks :)

Beeeijos.

http://spacegogirls.blogspot.com.br/

Brenda Campos on 2 de maio de 2013 06:35 disse...

Olá moça adorei os look o de militar entaõ ♥ gostei do seu blog e ja estou seguindo vc com prazer e vc segue ficaria feliz:)

http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

Fabi LIma on 2 de maio de 2013 07:32 disse...

Oi flor, adorei esse post, eu com toda certeza usaria o look militar que amooo!!!
Ahhh vim te convidar para conhecer o Mundo Teen, você vai amar...te espero lá ein:
http://flmundoteen.blogspot.com.br/
Beijos *-*

Quezia Martins on 2 de maio de 2013 08:30 disse...

Oi lindahh,retribuindo a visitinha..
estou seguindoo.. :)

queziamakeup.blogspot.com.br


Beijokass...

Anna Paula Secco on 2 de maio de 2013 09:14 disse...

Amei as dicas!
http://www.blogdajoanna.com/

Ana Paula felix on 2 de maio de 2013 10:13 disse...

ja estou com uma peça militar rsrs, nao nao aguentamos ver as tendencias né, ja queremos algo rs rrsrs, adorei linda. estou suindo aqui se puder me seguir sera um prazer tela como seguidora! grande bj www.semprelyndas.blogspot.com.br

Thais Proença on 2 de maio de 2013 10:14 disse...

Os looks são lindos, ótimas dicas!

http://hopelesstha.blogspot.com.br/

Bruna Maia on 3 de maio de 2013 14:47 disse...

Oi segue meu blog ? segui o seu :D

Bruna Maia on 3 de maio de 2013 14:48 disse...

A é www.bloguniversodemenina.blogspot.com

Postar um comentário

Olá meninas, sejam bem vindas !
*Comentem quando quiserem.
* Vamos evitar "ctrl c+ ctrl v" né não estamos atrás de números, mas sim de entrosamento de blogueiras, pois os post são feitos com atenção e carinho parar compartilhar com vocês!
* deixem seu link embaixo que com certeza irei retribuir a visita,se me seguir avise, que eu sigo de volta :D

Super Beeijo Gurias !!

 

.:AMIGA, QUE BAFO!:. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos