sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cãezinhos fofos :D

Postado por Unknown às 13:43

Olááá gurias, como estão ? aqui está tudo perfeitamente beem :D
Hoje falar sobre esses bichinhos lindos, os adoráveis cães, mostrar pra vocês os 4 primeiros cãeszinhos mais queridoos, no ranking do nosso país, e mais dois dogs convidados kk vamos combinar né? São uns amores.

1-     Shih Tzus são alegres e extrovertidos, eles são bons cães de colo e ótima companhia para brincar também, estão sempre animados, são apegados à família e ótimos com crianças, bem teimosos e podem ser difíceis de educar. 


2-     O Yorkshire Terrier adora uma aventura e uma encrenca, está sempre ocupado, tem a personalidade forte, é teimoso e pode ser agressivo com cães estranhos e outros animais pequenos. Embora alguns tendam a latir muito, pode ser facilmente educado para não latir tanto.



3-     O cão maltês é muito agitado, necessitando de atividade física, inteligentes e rápidos para aprenderem coisas novas, são ótimos cães de companhia, não gostam de ficar sozinhos por muito tempo. Apresenta-se quase sempre feliz (quando bem tratado) e adora demonstrar carinho e afeto.


4- O pug é um cão de raça miniatura de origem chinês, são excelentes cães de companhia, pois possuem um comportamento dócil e amistoso, ótima capacidade de atenção, pois estão alertas grande parte do tempo. É um cão sociável, com grande capacidade de adaptação a ambientes e pessoas diferentes.


Participação especial :

Também conhecidos como "salsicha" ou "linguicinha", os cães dessa raça são baixos, compridos e possuem pernas curtas, uma raça de cachorro de origem alemã. Foi criada com o objetivo de caçar pequenos animais roedores, adaptam-se muito bem no ambiente familiar, mantendo bom relacionamento com adultos e crianças,podem incomodar a vizinhança, pois possuem latido alto e bem forte. Os dachshund são cães corajosos, protetores e também muito ciumentos.

Nome: Tizil
Idade: 16 anos
Dono: Tiago Ghizi


Os poodles são bem brincalhões e inteligentes,possuem agilidade nas atividades físicas, adaptam-se muito bem em ambientes pequenos como, por exemplo, apartamentos, não necessitam de grande quantidade de atividade física, são carinhosos com o dono e pessoas conhecidas.

Nome; Luna
Idade: 9anos
Dona: Kianne LDO



São beem lindos né, comentem e deem suas opiniões de qual deles você gostaria de ter rsrs :D
















30 comentários:

Tiita Reis on 3 de maio de 2013 às 15:37 disse...

Que lindos! Amo yorks, teho uma *-*
muito amor (L)

donnapepe.tk

Anônimo disse...

ouuuun, que fofos !

http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

Unknown on 3 de maio de 2013 às 15:58 disse...

olá linda , pode seguir meu blog ,
eu comecei ela agora e adoraria se você desse uma olhadinha .
http://gabytudoqueebom.blogspot.com.br/
se você puder BEEIJOS#

Fabi Lima on 3 de maio de 2013 às 17:32 disse...

Que lindos Li parece de pelúcia de tão fofos kkk
Tem post novo lá no Mundo Teen, te espero lá ein:
http://flmundoteen.blogspot.com.br/
Beijos n_n

Unknown on 3 de maio de 2013 às 17:52 disse...

lindoos né gurias aishasj
Super beeijo e obrigada pelas visitinhas !

Brenda Ximenes on 3 de maio de 2013 às 18:09 disse...

Que fofura! Adoro esses cãezinhos, tenho vontade apertar e pegar pra mim! hahahaha

Estou esperando sua visita e seu comentário, corre lá!
http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

Unknown on 3 de maio de 2013 às 18:15 disse...

sao mto fofos neé haha

claro, flor sempre (:

Beeijos e volte sempre!

Priscila Ferreira on 3 de maio de 2013 às 18:22 disse...

Eu quero um pug, que lindão!

xoxo,
@priscilafrr
http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

Unknown on 3 de maio de 2013 às 18:33 disse...

muitoo fofão mesmo haha beeeijos!

Alexia Gomez on 3 de maio de 2013 às 20:14 disse...

ooownnnt , todos são fofos mas eu já tenho meu pequetuucho lindo ! rs...
Estou seguindo e parabéns pelo blog, é muito lindo !
Se quiser entra no meu e se gostar segue ! ;)
pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com

Lane on 4 de maio de 2013 às 06:17 disse...

são todos muito lindos e fofos eu ja tenhu os meus fofinhos ja

http://cherrycharming2.blogspot.com.br/

Unknown on 4 de maio de 2013 às 06:37 disse...

fofuraas mesmo!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
Gostei muito do post! rs Bom dia anjinho s2

Pamela Sensato on 4 de maio de 2013 às 07:13 disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH eu sou suspeita em falar de cães eu te nho 4 bebês rsrs...
2 maltês e 2 lhasa a apso
São fofos e as pessoas brigam comigo porque trato como se fosse filho mesmo rsrs......eu amoooooooo

Beijosss e ameeeeeeeeeeeeei o post!!!
Seguindo*****

Bom FDS

Unknown on 4 de maio de 2013 às 09:03 disse...

Obrigada gurias pelas visitinhas voltem sempre (: super beijo.

Unknown on 4 de maio de 2013 às 11:36 disse...

Ainn amei a Luna muito fofa e estilosa woow kkkkkkkkkkkkk seguindo aqui guria *--*

Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem post novo lá no blog, convido você e seus leitores a darem uma conferida *u*

Beijocas!!!

http://sorriso-jovem.blogspot.com.br



Unknown on 4 de maio de 2013 às 14:17 disse...

awwwwwwwn coisa mais fofa do mundo. Amei seu blog e estou seguindo.
Olha, está rolando uma ótima promoção lá no Diário, ficaria feliz se você participasse. Beijão
http://diario-demim.blogspot.com.br/2013/04/adeus-meu-primeiro-amor.html#comment-form

Camila on 4 de maio de 2013 às 15:13 disse...

Eu adoro demais os cães, mas não tenho pois moro em apto =s

Dayane Nascimento on 4 de maio de 2013 às 15:16 disse...

awnnn que lindos >.<
Amei demais os dog, uma mais fofo que o outro :D
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Lais Guedes on 4 de maio de 2013 às 15:21 disse...

Own que lindos esse auaus ^^ eu tenho um poodle eu adoro cãozinhos peludinhos umas foturas *--*

Beijos :*
euvodeesmalte.blogspot.com.br

Carlinha Rodrigues on 5 de maio de 2013 às 08:36 disse...

Que gracinha, amei esse post.
bjs
bycarlarodrigues.blogspot.com.br

To de Saia on 5 de maio de 2013 às 09:35 disse...

ahh que coisinhas fofas *-*

adorei seu blog, seguindo, se quiser dá uma passadinha lá no meu e se gostar é só seguir haha

beijoo

http://cottonnccandy.blogspot.com.br/

Fernanda Soares on 5 de maio de 2013 às 10:38 disse...

Cara, eu morro de medo de cachorros. Desses pequeninhos assim principalmente!
Mas não posso negar que eles são muito fofos!
Beeijos

http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

Unknown on 5 de maio de 2013 às 10:50 disse...

Ei, gostei do post! eu tenho dois beagles, amoooo!!!

beijao

dani-daninews.blogspot.com.br

Elysa Santiago on 5 de maio de 2013 às 11:47 disse...

Ounw que lindos *-* Eu não tenho cachorro,tenho um gato! O que eu mais achei fofo foi o 2 <3
Beijos!

Visita?
Anel de Lacinho

Francelle Machado on 5 de maio de 2013 às 16:19 disse...

Nossa, é simplesmente impossível de dizer qual deles eu gostei maais...sou apaixonadééérrima por cachorros! XD
Adorei teu post amore, fiquei meia hora olhando pra cada uma dessas carinhas...rsrsrs

Beeijos
http://planejandoarotina.blogspot.com

Unknown on 5 de maio de 2013 às 18:05 disse...

Que lindos, adorei. Teu blog é mt fofo, super lindo rs
Venha conhecer o meu se puder, sempre tem novidades, prometo que vc vai gostar haha Bjsss
http://estilofemminino.blogspot.com.br/

Unknown on 6 de maio de 2013 às 00:08 disse...

Oi linda, brigada pela visitinha, já estou te seguindo
Ha eu amo tanto cachorros, tenho um york e uma labrador, meus amores =D

beijos

www.classicbeautyblog.blogspot.com.br

Unknown on 6 de maio de 2013 às 07:49 disse...

Awnn, quanta fofuura!!
Eu sempre quis ter um cãozinho, mais nunca pude :c
Triste ilusão de infância kkk

http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

Unknown on 6 de maio de 2013 às 13:02 disse...

Lindos né gurias :D super beijos.

Anônimo disse...

Yokshire e pugs são tão fofoos! Só faltou chow chow ai AHHA. Os dogs convidados são seus? ahaha. Seguindo, segue lá se gostar?
Beijos ♡
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@SiimSenhorita

Postar um comentário

Olá meninas, sejam bem vindas !
*Comentem quando quiserem.
* Vamos evitar "ctrl c+ ctrl v" né não estamos atrás de números, mas sim de entrosamento de blogueiras, pois os post são feitos com atenção e carinho parar compartilhar com vocês!
* deixem seu link embaixo que com certeza irei retribuir a visita,se me seguir avise, que eu sigo de volta :D

Super Beeijo Gurias !!

 

.:AMIGA, QUE BAFO!:. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos