segunda-feira, 6 de maio de 2013

Especial semana do dia das mamães!

Postado por Unknown às 13:00


Oláá guriiasss :D Como estão? Por aqui ta tudo bem. Boom o Dia das mães está chegando e hoje eu resolvi fazer este post bafônico de looks de mamães ééé :D nossas queridas mães merecem todo nosso carinho não só quando está chegando o dia das mães, mas todo dia devemos demonstrar o quanto a amamos pois ela são tudo pra nós não é? Não vou ter a oportunidade de passar com minha mãe pois ela vai estar longe :/ .#chateada mas fiz uma homenagem a minha mãe espero que gostem :


Existem vaários estilos de mães, aquela mais moderninha, clássica, alternativa, elegante, esportiva, fashionista e enfim vaários estilos, mas todas são mamães lindaas e maravilhosas !  Nesse Dia das mães, faça algo bem bacana para sua mãe, compre aquele presentinho lindo pra ela, não para usar cozinha, etc. ok? Kk, leve ela para um passeio divirta-se ao seu lado, tenho certeza que será o melhor dia das mães! :D



Espero que tenham gostado ! e uma ótima segunda feira Pra todas vocês!











13 comentários:

Dayane Nascimento on 6 de maio de 2013 às 13:56 disse...

Que linda essa homenagem, uma pena que não irá passar o dia das mães com a sua, mas terá outros dias né. Adorei ♥
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Linda mensagem para sua mami, realmente não rola dar coisa de cozinhas ou de limpeza, tem que dar algo que deixe ela mais bela.
http://patonilda.blogspot.com.br/

Dilll e Elaine on 6 de maio de 2013 às 15:18 disse...

Nossas mamães merecem tudo de bom mesmo!
Um beijão linda! :*

http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

Dica mineira on 6 de maio de 2013 às 15:35 disse...

Adorei a homenagem que você fez pra sua mãe, ela é uma fofa. Bjs Lilian

Jessyka Lange on 6 de maio de 2013 às 16:50 disse...

olá lilian, vim agradecer sua visitinha e é claro te seguir também.
adorei sua homenagem as mamaes. eu amo a minha e deus não poderia ter me dado melhor presente.
bjuhs
http://quecorusar.blogspot.com.br

Unknown on 6 de maio de 2013 às 17:21 disse...

Obrigada gurias! :) Noossas maães merecem muito mais não é? rsrs

beeijo!

Alexia Gomez on 6 de maio de 2013 às 17:39 disse...

Owwwnt, fooofo !
Estou seguindo, se puder seguir de volta...
http://www.pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/
Beijos

Unknown on 6 de maio de 2013 às 18:49 disse...

Nossa que linda declaração <3 amei *--*
Estou te seguindo, retribua? Conto com sua ajudinha! beijos

Blog: http://superfofissima.blogspot.com.br/
Fan Page: https://www.facebook.com/Superfofissima?fref=ts

iNSaNa 6.9 on 6 de maio de 2013 às 20:06 disse...

Oi, sou a L.P. Araújo, nova colunista do blog Delirios de um Closet com a coluna “Conversas de Cafeteria”. Vim dar uma olhada no seu blog em nome da Delirios, adorei! Ta muito lindo, linda homenagem, ótima semana pra vocês!

Abs,

deliriosdeumcloset.blogspot.com

Unknown on 6 de maio de 2013 às 20:37 disse...

Obrigada floor! volte seempre aqii :)

super beijo

Keith Pappen on 6 de maio de 2013 às 21:20 disse...

Que post lindo. *-*
Beijão <3

www.detalhesamor.blogspot.com

Unknown on 7 de maio de 2013 às 05:51 disse...

Lindo Post! :-d

Te seguindo! quando puder de uma passadinha la no meu cantinho p vc conhecer também. beijinhos!

http://www.blogcamilaaraujo.blogspot.com.br/

Unknown on 7 de maio de 2013 às 12:42 disse...

Passo sim querida :D

Super beeijo!

Postar um comentário

Olá meninas, sejam bem vindas !
*Comentem quando quiserem.
* Vamos evitar "ctrl c+ ctrl v" né não estamos atrás de números, mas sim de entrosamento de blogueiras, pois os post são feitos com atenção e carinho parar compartilhar com vocês!
* deixem seu link embaixo que com certeza irei retribuir a visita,se me seguir avise, que eu sigo de volta :D

Super Beeijo Gurias !!

 

.:AMIGA, QUE BAFO!:. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos